Justin Bieber leva fãs ao delírio em São Paulo

Click here to find out more!

Siga o Música e Entretenimento : @meentreteniment

Rio – Justin Bieber subiu ao palco do Estácio do Morumbi em São Paulo, na noite deste sábado, para fazer seu terceiro show no país. Usando vermelho, colete preto e óculos, o cantor abriu a apresentação com “Love Me” e empolgou as fãs. Neste domingo, o show se repete em São Paulo. O astro passou pelo Rio na última quarta e quinta, quando lotou o Engenhão.

O Dia Online

110 comentários sobre “Justin Bieber leva fãs ao delírio em São Paulo

  1. I`m so grateful that you enlightened me and the most important thing that it happened in time. Just think, I have been using the internet for six years already but it`s the first time I`ve ever heard about it!….

  2. I`m so grateful that you enlightened me and the most important thing that it happened in time. Just think, I have been using the internet for six years already but it`s the first time I`ve ever heard about it!….

Os comentários estão desativados.