Selena Gomez da detalhes de seu novo álbum

Acabou a ansiedade dos fãs de Selena Gomez, finalmente a diva falou sobre o seu novo álbum em entrevista a revista ”Teen Vogue”.

“É muito divertido”, eu fiz um ótimo e divertido álbum dançante que eu tenho muito orgulho. Eu gravei mais ou menos vinte ótimas músicas e trabalhei com vários produtores diferentes e elas são todas realmente músicas pop divertidas.”

E não parou por ai, a cantora e atriz ainda falou mais.

“Um pouco ao estilo Ellie Goulding, com um pouco de sensação de praia. É realmente um álbum pop divertido. Estou super animada com ele. Temos feito bastante segredo sobre isso e estou animada para que o single seja lançado e que meus fãs possam ouvi-lo”

Por enquanto a gente só tem que esperar mais um pouquinho, e porque não com um dos maiores sucessos da cantora?

