Lady Gaga estaria sendo ameaçada de morte pelo Twitter

Segundo o site  praetoriangroupprotection.com,a equipe que cuida da segurança da estrela da música pop,Teria revelado que Gaga vinha recebendo ameaças de morte pelo Twitter há algum tempo,E que essa pessoa queria mata-la no dia 29 de Janeiro em Dallas onde ela faria o show.

Eu vou atirar na cabeça dessa vadia em seu show em Dallas.

O chefe da segurança garantiu que não haveria perigo nenhum e que tudo estava sobre controle.

No momento em que nosso ônibus foi se aproximando do estádio, nós podíamos ouvir os gritos de milhares de fãs. Embora tivéssemos feito isto inúmeras vezes em todo o mundo, desta vez foi diferente. Entre as milhares de pessoas que estavam ali, necessitaria de uma para fazer o impensável.

Antes da nossa chegada em cada cidade, a minha equipe vai sempre para a frente. O adiantamento abrange muitas coisas, como no aeroporto, no hotel, na rota, e principalmente as ameaças que podem surgir. E isso tudo foi praticado especialmente em Dallas, Texas. Comparado a outros locais internacionais, isso seria considerado bastante fácil. Logo percebi que não seria o caso.

Depois de me encontrar com a minha equipe de seguranças, decidi ir para os nossos contatos com o FBI para identificar a pessoa que twittou essas coisas, e pedir a ajuda do serviço secreto e da polícia local. Com apenas alguns chamados, apareceram centenas de reforços à paisana e fardados com dois cães para complementar a equipe.

Outro problema que enfrentamos é se deveríamos ou não informar às pessoas das ameaças, uns querem saber e outros não. Eu decidi não contar. Eu senti que havia apoio suficiente para contar apenas com a segurança. No entanto, os seguranças são pagos para tomar conta desse tipo de coisas, já o ameaçador teria muito mais para se preocupar. Gaga ama seus fãs e sempre quer ser o mais acessível possível para eles, o que cria um outro desafio para a segurança. Como você pode proteger alguém que insiste em participar da ameaça? É como andar numa corda bamba.

No dia do show, os cães de guarda vasculharam o lugar antes da nossa chegada. A segurança do local estava em alerta enquanto olhavam os frequentadores do concerto. Eu estava no escritório do estádio procurando o nome da pessoa para ver se ele tinha comprado um ingresso, mas não consegui achar. De qualquer maneira, todo mundo é suspeito. Felizmente, nada de anormal aconteceu naquela noite. O show continuou sem problemas. No mundo de proteção pessoal, deve sempre fazer qualquer coisa para evitar o dano. Você só tem uma chance … “