Lady Gaga vai morrer em 2013,Segundo astrólogo colombiano

“Lady Gaga vai morrer em 2013”, o astrólogo colombiano ser hixo famoso por prever a morte de Michael Jackson, Whitney Houston e Amy Winehouse previu que a Lady Gaga vai morrer este ano.

Rodrigo Rodríguez Ardila, disse por meio de entrevista aos meios de comunicação em seu país do que Lady Gaga “já serviu seu tempo”.

“Neste mundo, ninguém vive mais um dia, nem um dia a menos do que você tocar ao vivo, que foi o ciclo de vida de Michael e seus colegas que morreram, mas sim tenho de confessar uma menina me perguntou se eu vi alguma morte e eu não sei porque, mas quase inacreditável maneira eu vi a cara da Lady Gaga.” Este ano vejo que envolveu seus fãs em algo com rosas e chorando. Não quero alarmar ninguém, porque a morte pode ser uma representação artística ou algo que realmente vai acontecer… “o que você acha disso? Lembremos, portanto, que Lady Gaga vai ser 27 anos de idade neste 2013.

BONE GLOBE ANGEL DUSTBONE GLOBE ANGEL DUSTDe: R$ 129,90Por: R$ 79,90

Um comentário sobre “Lady Gaga vai morrer em 2013,Segundo astrólogo colombiano

Os comentários estão desativados.