Ellen Oléria é a vencedora do “The Voice Brasil”

Reprodução/TV Globo

16.dez.2012 - Ellen Oléria canta "Taj Mahal", de Jorge Ben Jor, na final do "The Voice Brasil"

16.dez.2012 – Ellen Oléria canta “Taj Mahal”, de Jorge Ben Jor, na final do “The Voice Brasil”

Ellen Oléria venceu a primeira edição do reality musical “The Voice Brasil” neste domingo (16). A cantora ganhou R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Universal, um carro e irá se apresentar com Claudia Leitte no réveillon do Copacabana Palace.

Na final, os técnicos tiveram que escolher um dos candidatos que restaram em suas equipes. Após quatro candidatos serem eliminados, o público votou no vencedor.

Lulu Santos disse que seu coração era de Késia, mas que Maria Christina tinha crescido muito na competição.

“Entre a cabeça e o coração eu fico dividido. Sempre tomei minha decisão com o coração, mas hoje será com a cabeça e a Maria Christina já tem uma rede em volta dela”, revelando seu voto.

Do time de Daniel, Liah Soares foi escolhida para a final. “Vou fazer como o Lulu e saber separar as coisas. Vou votar com a certeza que esta etapa é para Liah”, disse o técnico.

Emocionada, Claudia Leitte escolheu Ju Moraes de sua equipe para continuar no programa: “Estou muito orgulhosa, as duas arrasaram. A pessoa que eu escolho sabe o que ela quer, a outra ainda está descobrindo o seu caminho”, falou a cantora ao anunciar seu voto.

Da equipe de Carlinhos Brown, Ellen Oléria foi para a final. Não estou aqui para julgar sua voz porque isso já foi decidido por Deus. O Brasil se rendeu ao “pah”, mas eu vou ficar com a Ellen”, falou o músico a Ludmillah Anjos.

Final

Ellen Oléria, Ju Moares, Liah Soares e Maria Christina foram as escolhidas pelos técnicos para se apresentar novamente na última parte do programa.

As cantoras se apresentaram novamente em uma segunda parte de programa.

Os técnicos também cantaram na final do programa: Daniel convidou Alma Thomas e Carol Marques para sua apresentação, Claudia Leitte chamou Ana Rafaella para cantar “Bem vindo amor, música que escreveu em homenagem ao marido Márcio Pedreira, que estava assistindo a performance com o filho Davi em seu colo

Ellen foi a vencedora com 39% dos votos do público. Segundo Tiago Leifert, mais de 10 milhões de votos foram computados e o programa já garantiu uma nova edição para 2013.

Uol Entretenimento

Anúncios