“Vou morar em Los Angeles em janeiro”, diz Seu Jorge para Marília Gabriela

O cantor é o convidado da semana no De Frente com Gabi, do SBT

Por Contigo! Online

Marília Gabriela recebe Seu Jorge em seu programa neste domingo

Marília Gabriela recebe Seu Jorge em seu programa neste domingo

Seu Jorge estará neste domingo (16), no De Frente com Gabi, onde conta para Marília Gabriela que irá se mudar no próximo ano. “Vou morar em Los Angeles em janeiro, principalmente por causa da educação das minhas filhas”, revelou o músico.

Além disso, Seu Jorge revelou que quer um dia treinar com o lutador de MMA e campeão do UFC, Anderson Silva. “Uma das coisas que quero fazer é treinar com o Anderson Silva. Quero ganhar condicionamento físico”, contou.

Sobre o apelido, Seu Jorge, ele revelou que  cada pessoa de sua família o chama de uma maneira diferente: “Alguns amigos de escola e meus pais me chamam de Jorge Mário. Meus irmãos me chamam de Marinho”.