Michel Teló sobre nova música de trabalho, Love Song: ”Fazia tempo que queria lançar uma música romântica”

Cantor foi a atração na Wood’s Bar, em São Paulo na noite da última quarta-feira (12)

Por Maraísa Bueno – Contigo! Online

Michel Teló

Michel Teló se apresenta na Wood’s Bar, em São Paulo

Michel Teló subiu ao palco da Wood’s Bar, em São Paulo, na noite da última quarta-feira (12). O cantor, que estourou em 2012 internacionalmente conversou com a imprensa minutos antes do show e fez uma reflexão sobre o ano e m sua carreira.

“Foi um ano inesperado. Eu não esperava que tudo isso fosse acontecer dessa maneira tão incrível. Passamos por 18 países, levando nosso som. Foi um ano abençoado. Passou da conta de tudo o que eu imaginei”.

Música romântica

Michel lançou recentemente sua nova música de trabalho. Desta vez, o cantor deixou de lado o estilo agitado de Fugidinha e Ai Se Eu Te Pego e optou por pela romântica Love Song. O cantor sempre quis lançar uma música romântica. “Faz tempo que eu estou querendo lançar uma música romântica. Como surgiram músicas que a gente acreditava muito, como Ai Se Eu Te Pego e Fugidinha, quando recebemos elas, já sabíamos que a galeria ia curtir muito e acabava deixando para depois as românticas e eu sempre gravei românticas”, explicou.

Love Song é uma composição do cantor Rafael, que forma dupla com Kleo Dibah. “É uma música bacana e tem essa brincadeira dos idiomas, do inglês, mas é uma música muito simples, mas tem uma melodia muito bacana, o arranjo está muito legal”, completou.

Disco novo vem por ai

O cantor revelou que em janeiro começará a gravar seu novo DVD, mas ainda sem nome definido. “Vai ser uma balada de verão e vai ser gravado em vários locais, nesse ambiente de baladinha na praia, em clubes de praia e seguindo a tendência do meu outro DVD, Michel na Balada. E vamos divertir, porque a gente acaba se divertindo, tocando esses shows e gravamos quatro músicas em cada show e tudo será ao vivo, eu sempre gosto de gravar ao vivo”.

Ouça a canção Love Song:

Milene Cardoso / AgNews

Michel TelóCantor acaba de lançar sua nova música de trabalho, Love Song