Mira Callado deixa o The Voice Brasil.

Hoje(9) foi ao ar mais um um capítulo do programa musical “The Voice Brasil”,O destaque do dia foi com certeza a saída de Mira Callado.Nas redes sociais as pessoas estavam inconformadas com a saída da participante.

Paulinha MedeirosPaulinha Medeiros ‏@PaulaMedeiro5

Gosto da Ludmila, mas a Mira Calado é bem melhor cantando!!!!

Bárbara Mendonça Bárbara Mendonça @BrbaraMendonca1

Volta Mira Calado!! O The Voice precisa de vocÊ!!!!

CatarinaCatarina ‏@needsnjr

Mira Calado canta muito, sem contar que é linda e super estilosa, smp mostrando estilo no the voice

Erik PinheiroErik Pinheiro ‏@erikpinheiro5

Só uma coisa a declarar thevoicebrasil, nada a ver o bronw ter tirado a mira calado, ludimila não tava com nada, vsf fdp @thevoicebrasil

As pessoas ficaram revoltadas também com Carlinhos Brown,Por ter escolhido  Ludmila não pela voz,Mas pelo famoso grito de guerra da moça “Pá”.

Da Redação

3 comentários sobre “Mira Callado deixa o The Voice Brasil.

  1. não podemos nos esquecer de que estamos falando em “REDE GLOBO”
    e tuudo que acontece alí é muito bem manipulado… to super chateado com a saída da cantora que pra mim é a vencedora desse programa!!!

  2. Todos estao muito decepcionados, Ficou claro o favoritismo dele pela ludimillah por ser da Bahia e ele como um ativista cultural iria ficar mal com os de sua terra, fiquei chateada, minha vó é bahiana, tios, primos, como muito caruru e vatapa e adoro a bahia, mas eu assisti o programa The Voice esperando que quem ganhasse seria pela voz, e n pela humildade, pela cor, pelo estado… Afff ninguem merece, Mira de volta gente, ela sim canta…

  3. ESTOU TRISTE, MUITO TRISTE! MIRA MEU AMOR, VOCÊ VAI BRILHAAAAAAAAAAAAAR NAS TELINHAS, NAS RADIOS…TENHO CERTEZA
    VOCÊ É UMA DIVAAAAAAAAAAAAAAAA

Os comentários estão desativados.