Nívea Stelmann dispara no Twitter: ”Sabe quanto eu ganho pra ficar em casa à toa?”

Atriz respondeu a um seguidor que questionou o fato de ela ter dito que a Globo “manda” nela

Por Contigo! Online

Nívea Stelmann

Nívea Stelmann soltou o verbo no Twitter

Longe das novelas desde o fim de Morde & AssopraNívea Stelmann tem orgulho de dizer que é contratada da Globo e pode se dar ao luxo de passar uma temporada tocando outros projetos.

Nesta sexta-feira (7), a atriz deixou bem claro no Twitter que não se importa em estar fora das novelas no momento, após responder a um fã que em 2013 vai se dedicar apenas à sua peça de teatro e ao filme que está gravando. “Mas a Globo manda em mim”, explicou Nívea, que desabafou quando um outro seguidor perguntou se ela não acha ridículo a “Globo mandar nela”.

“Ridículo? Você sabe quanto eu ganho pra ficar em casa à toa?? Tem que mandar e muito!”, disparou a estrela.

Nada empolgada com o Natal, ela ainda declarou que acha que esse ano ninguém vai ganhar presente. “Não sei se é porque estou trabalhando feito uma mula (risos). Mas esse ano não estou muito animada. Minha casa está linda, arrumada, por causa do Guel. Mas não tenho a mínima vontade de ir ao shopping”, contou. (DFN)

