Noiva, Miley Cyrus ganha despedida de solteira de Ellen DeGeneres.

Prestes a se casar com o ator australiano Liam Hemsworth, a atriz e cantora Miley Cyrus recebeu uma surpresa inusitada de Ellen DeGeneres: uma despedida de solteira. Ela se divertiu com a cena e até brincou de dar dinheiro para os rapazes

A apresentadora Ellen DeGeneres (54) fez uma surpresa para a atriz e cantora Miley Cyrus (19) em seu talk show. Após a artista falar sobre o seu casamento com o ator australiano Liam Hemsworth (22), ela recebeu uma despedida de solteira, com direito a homens descamisados e performance.

Divertindo-se com a cena, a apaixonada cantora até brincou de dar dinheiro para os rapazes, que faziam um strip-tease.

No programa, Cyrus desmentiu os rumores de que irá promover 47 festas para comemorar o casamento. “Não vou (fazer várias festas). Farei apenas um casamento. Esse será o meu dia e o meu momento de amor”, afirmou. “O que eu mais espero é o olhar. Será o dia em que ele me verá com o meu vestido e todo o resto que planejei por meses. Tem que ser perfeito”.

Sobre a festa, ela afirmou que “precisa ser como uma trilha sonora em um filme”. “É o único dia em que as histórias do cinema se tornam reais. Estive em pelo menos 10 ou 20 casamentos, mas vi aquele olhar real (do casal) apenas umas seis vezes. É raro as pessoas pararem para olhar nos olhos da outra e saberem que é o começo de suas vidas juntos”. 

O jovem casal, formado há três anos, anunciou em junho o casamento. Para a revista People, a atriz disse: ‘Estou muito feliz de ter me comprometido e desejo ter uma vida repleta de felicidade com Liam’.

CARAS