Mar de Amor:Estrella fala pela primeira vez com Victor Manuel.

 

Léon pensando:E agora o que eu vou fazer?

 

Estrella:Eu disse que seus planos não iram sair do papel,você não acreditou!!

 

Léon:Você ainda vai sofrer muito por isso,você não sabe como.

 

Estrella:Qualquer coisa que acontecer comigo você será o culpado.

 

Léon:Legal!!

 

Estrella,Marina e Shara chegam em casa.

 

Shara:Agora que você já saiu da cadeia o que você vai fazer pra impedir o Léon de criar o Hotel na praia?

 

Estrella:Já sei.Vou criar meus próprios hotéis.

 

Shara:Como assim?

 

Estrella:Vou criar uma Marca de criar Hotéis também,vou competir com ele.agora vou dar uma saidinha,quer vir comigo não Shara?

 

Shara:Eu não nesse tempo que você tava fora,eu fui varias vezes a praia.

 

Estrella:OK!!então eu vou sozinha.

 

Andando na praia Estrella encontra Victor Manuel.

 

Estrella:Olá posso sentar?

 

Victor Manuel:Pode sim.

 

Estrella:Nossa como essa praia é linda NE?

 

Victor Manuel:Não só ela como você também.

 

Estrella:Obrigada,você também é muito bonito.

 

Victor Manuel:Desculpe nem me apresentei,sou Victor Manuel.

 

Estrella:Sou Estrella.

 

Victor Manuel:Posso te fazer uma pergunta?

 

Estrella:Pode sim.

 

Victor Manuel:É que eu briguei com meu pai,e eu to pensando em pedir desculpa pra ele,você faria a mesma coisa?

 

Estrella:Sim eu pediria desculpas sim.