Novo disco do Rebeldes será lançado no dia 5 de dezembro

Da esquerda para a direita, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Chay Suede, Sophia Abrahão, Lua Blanco e Arthur Aguiar em cena de "Rebelde" (14/6/2011)

Da esquerda para a direita, Mel Fronckowiak, Micael Borges, Chay Suede, Sophia Abrahão, Lua Blanco e Arthur Aguiar em cena de “Rebelde” (14/6/2011)

O grupo Rebeldes, originado da novela homônima exibida pela Record, vai lançar um novo disco no próximo dia 5 de dezembro.

Produzido por Rick Bonadio e com composições de Di Ferrero e Gee Rocha, do Nx Zero, “Meu Jeito, Seu Jeito” é o segundo álbum de estúdio da banda, que já lançou “Rebeldes” e “Rebeldes: ao vivo”.A música de trabalho será o hit “Liberdade Consciente”.

Capítulo final de “Rebelde”

A trama terminou com Pedro (Micael Borges) descobrindo todas as falcatruas de Miguel (Thiago Amaral), Carla (Mel Fronckowiak) desmascarando sua mãe e Roberta (Lua Blanco) pedindo Diego (Arthur Aguiar) em casamento.

Para os fãs da novela, a banda Rebeldes fez um show final no colégio Elite Way com a participação de toda a equipe da emissora.

UOL Entretenimento Música

Anúncios