Gaga faz dueto com fã na despedida do Brasil: ‘Me mudaram pra sempre’

Gaga faz dueto com fã na despedida do Brasil: ‘Me mudaram pra sempre’

Show Lady Gaga Porto Alegre (Foto: Félix Zucco/Agência RBS)Lady Gaga se despede do Brasil em show na Fiergs, em Porto Alegre (Foto: Félix Zucco/Agência RBS)

Com um público bem menor do que o esperado, mas nem por isso menos empolgado, Lady Gaga encerrou sua turnê pelo Brasil com show em Porto Alegre, depois de passar por Rio de Janeiro e São Paulo. Cerca de 16 mil pessoas, segundo a organização do evento, se reuniram no estacionamento da Fiergs, na Zona Norte da capital gaúcha, para cantar grandes sucessos da estrela pop norte-americana.

Um dos momentos mais aguardados da noite também foi marcado por um improviso. Na música Hair, Gaga chamou três “little monsters”, como os fãs são conhecidos, para subir ao palco e acompanhar a sua apresentação. Desta vez, no entanto, uma das fãs acabou ofuscando a estrela principal ao pegar o microfone de suas mãos e começar a cantar “You And I” – a próxima prevista no setlist. No embalo, a diva pop iniciou um dueto com ela, arrancando aplausos e gritos de apoio da plateia.

Ronaldo no show de Lady Gaga (Foto: Thiago Zenker/RBS TV)Em Porto Alegre para divulgar amistoso
beneficente, Ronaldo foi atração na plateia do
show de Lady Gaga (Foto: Thiago Zenker/RBS TV)

A integração com os fãs, aliás, foi uma máxima durante todo o show. No encerramento, com “Marry The Night”, Lady Gaga também chamou pessoas do público logo à frente do palco. Fez questão de perguntar o nome de todos e distribuir beijos e abraços. Ao longo da apresentação, arriscou algumas palavras e frases em português. Com sotaque, deu “oi” para a “galera” e disse “eu te amo” para Porto Alegre inúmeras vezes.

As passagens pelos outros estados brasileiros foram relembrados durante sua vinda ao Rio Grande do Sul. “Quando estava no Rio de Janeiro, visitei o Morro do Cantagalo. Lá as crianças não tinham iPad ou iPhone, mas me convidaram para jogar futebol. Uma outra senhora me chamou para a sua casa para comer frango. Obrigado por terem me ensinado valores humanos. Vocês me mudaram para sempre”, disse a cantora, no intervalo entre Bad Kids e Hair.

No restante do show, Lady Gaga seguiu o roteiro previsto em toda a sua turnê. As encenações e roupas extravagantes foram o destaque. Iniciou entrando no palco em cima de um unicórnio para a música de abertura, “Highway Unicorn”. Depois, simulou sexo oral com um dançarino em “Government Hooker”. Na música mais esperada por grande parte dos fãs, “Born This Way”, o show chegou ao seu ápice. Aos gritos enlouquecidos dos fãs, Gaga saiu de dentro de uma vagina gigante gritando “o Brasil é o futuro” e “vocês não vão me derrotar”.

Fã Show Lady Gaga Porto Alegre (Foto: Jessica Mello/G1)Com cabelos pintados e roupas extravagantes, público foi vestido a caráter (Foto: Jessica Mello/G1)

Em “Bad Romance”, outro grande sucesso que animou o público, a cantora sai de dentro de um ovo usando uma roupa toda branca e com chifres. Embora não tenha sido com o mesmo estilo demonstrado no VMA 2010, Gaga apareceu usando um vestido de carne, assim como seus dançarinos. Na sequência, com “Poker Face”, entraram moedores em tamanho gigante no palco, nos quais, pouco a pouco, os integrantes da apresentação vão entrando e “sumindo”, assim como a própria cantora, ao final.

G1              RBS