Mar de Amor:Léon vai na cadeia debochar de Estrella

Oriana:Não acredito,mais você não sabe onde ele foi não?

 

Cláudio:Sei não…ei você gosta mesmo dele?

 

Oriana:Eu amo ele,essa é a verdade!!

 

Cláudio:Vai por mim,se eu fosse você eu esqueceria Victor Manuel.

 

Oriana:Mas porque?

 

Cláudio:Ele ama outra mulher!!

 

Oriana:Mentira!!Porque ele não me disse?

 

Cláudio:Porque a mulher que ele ama já esta morta!!

 

Oriana:Como assim morta?

 

Cláudio:Vou contar tudo pra você,Victor Manuel perdeu a esposa em um acidente de Carro.

 

Oriana:Ta explicado,por isso que ele só vive triste?

 

Cláudio:exatamente…Ele não consegue amar mais uma vez.

 

Oriana:Nossa!!Por isso que quando eu beijei ele,ele me rejeitou!!

 

Cláudio:Desculpe tenho que ir trabalhar,mas se você quiser vir um outro dia…

 

Oriana:Com certeza eu vou vim pode deixar,tenho muito que conversa com você.

 

Cláudio:Ok!!com licença.

 

Oriana pensando…

 

Oriana:E agora,onde ta esse garoto?

 

Léon chega ao julgamento e da de cara com Estrella.

 

Léon:Ta gostando da sua nova casa?

 

Estrella:Muito boa,mas combina com você!!

 

Léon:Você sempre tem alguma coisa pra falar,engraçadinha…

 

Estrella:Não sou palhaça pra ser engraçada e tem mais,se eu sair daqui hoje,você já pode ir tirando seu cavalinho da chuva porque eu vou destruir seus planinhos…

 

Léon:Meus planos vão sair do papel queira você ou não!!

 

Estrella:Vamos ver,quando eu sair daqui nem nos papeis vão estar mais!!