Demi Lovato pode estar apaixonada por Simon Cowell

Revista assegura que a atriz e cantora está encantada com o produtor e jurado do The X Factor

Demi Lovato pode estar apaixonada por Simon Cowell - Getty Images

Demi Lovato pode estar apaixonada por Simon Cowell, produtor e jurado do The X Factor, segundo informações do tablóide The National Enquirer. Um amigo da cantora teria dito à publicação que ela fala de Simon 24 horas por dia:

“Já é preocupante, porque quando ela se apaixona as coisas sempre acabam mal”, sugere a fonte. O amigo conta que quando ela fala do produtor inglês, ‘seus olhos se iluminam’: “Já brincamos, dizendo que ela gosta dele, mas ela deu um grito ‘Não, credo! Ele tem idade para ser meu pai!’, mas sabemos que ela nutre por ele um amor platônico”, revela.

Quando Lovato foi selecionada para ser um dos jurados do reality de talento, ela ficou super emocionada, mas pelo fato de ir trabalhar com Cowell: “Ela não perdia o American Idol só para ver como ele tratava os participantes, e se divertia com isso”, confirma a fonte.

Esta semana a atriz e cantora comentou que sonha se casar um dia, e começar sua própria família: “Quero ter muitos filhos”, avisa.

Esta semana Demi postou em seu Twitter uma foto dela e Simon juntos, para mostrar seu novo visual de cabelo castanho e franjinha.

Colegas de trabalho

Em recente entrevista à revista US Weekly, ela revelou que o que mais gosta em ser parte do programa de talentos The X Factor é poder estar ao lado de Simon Cowell, produtor musical e jurado do programa. Demi comentou que curte ‘colocar Simon em seu devido lugar’. A cantora brincou dizendo que deve defender seus compatriotas das críticas do estrito juiz britânico.

“Adoro trabalhar com ele, é muito divertido. Mas alguém tem que colocá-lo em seu lugar. Me refiro a que ele não pode vir da Inglaterra aos Estados Unidos e zombar de nós. Tenho que defender meu país”, diverte-se Lovato.
Dia desses em sua conta no Twitter, um seguidor também questionou se ela estava apaixonada por Simon e ela voltou a dizer ‘Deus me livre ele tem idade para ser meu pai’.
INFORMAÇÕES DO OFUXICO