“Esquenta!” já tem data para voltar ao ar na TV Globo

Com uma boa audiência e repercussão em suas últimas temporadas, Regina Casé já está pronta para votar ao ar em longo período na TV Globo.

A direção da emissora marcou para o dia 09 de dezembro a estreia de mais um temporada do dominical vespertino “Esquenta!”, que desta vez deverá ficar no ar até meados de julho de 2013.

AS INFORMAÇÕES SÃO DO SCREENTV

2 comentários sobre ““Esquenta!” já tem data para voltar ao ar na TV Globo

  1. com relacao ao assunto preconceito racial, gostaria de dar tambem meu exemplo de preconceito que sofri sendo branca. na minha juventude, hojo estou com meus 50 anos sofri, preconceito dos negros, gostava de ir ao samba, e numa mesa so de negros, me discriminaram, por eu ser branca e estar num ambiente de negros. que eu nao deveria estar ali. e aí? como lidar com isso?

Os comentários estão desativados.