Eliana aparece ao lado de Katy Perry em foto publicada no Twitter

“Olha ela que linda…”, escreveu a apresentadora em seu microblog

Reprodução / Twitter

ElianaEliana publica foto no Twitter ao lado de Katy Perry

Na tarde desta segunda-feira (30), Eliana mostrou aos seguidores no Twitter que fez uma entrevista com a cantora Kary Perry, que está no Brasil parar divulgar o documentário Part Of Me.

A apresentadora fez questão de publicar uma foto em seu microblog. “Olha ela que linda…super simpática!!! Amei!!!”, escreveu Eliana em seu microblog. (MB)

As informações são da Contigo!

2 comentários sobre “Eliana aparece ao lado de Katy Perry em foto publicada no Twitter

  1. Olá, gostaria de fazer um pedido pra equipe do ClubTV, eu sou o autor da próxima web do CNTV e como vocês são parceiros dele eu pensei se vocês não poderiam me deixar divulgar através dos comentários e de algumas postagens, todo final de semana faremos uma postagem com o link de todos os sites que nos ajudaram a divulgar Vendetta e também colocariamos o nome do site em “agradecimentos” no clip de encerramento que eu estou da minha web, então, o que acham?

    • Bom,Se for apenas nos comentários Tudo bem.

Os comentários estão desativados.