Mar de Amor:Estrella pode sair da cadeia.

Depois que Victor Manuel vai embora,Cláudio chora.

Casa de Marina:19h50.

Shara:Vai aonde Marina?

Marina:Esqueceu que o João ta no hospital?

Shara:coitado dele,com toda essa confusão eu tinha me esquecido do coitado.

Cadeia de Mar de Amor,20h15.

Estrella:Amanhã aquele idiota vai ter um infarto quando me ver mais uma vez.

Casa de Léon,20h45.

Um carteiro bate na sua porta.

Léon:era só o que me faltava um carteiro á essa hora?

Carteiro:Desculpe mais essa carta é muito importante.

Léon:Importante?Deve ser uma conta de luz ou outra coisa…

Carteiro:Não senhor pelo o que eu vejo é alguma coisa,parece um aviso de algum julgamento.

Léon:Julgamento?

Carteiro:Acho que é isso mesmo,um julgamento.

Léon:Deixa eu ver isso, “Julgamento de Estrella,Léon fará o papel de vitima”.

Carteiro:Boa noite senhor!!

Léon:Não acredito nisso,Se ela ganhar a liberdade naquele julgamento meu plano não vai sair nem do papel,Droga!!droga!!.

Oriana acorda e vem ver porque seu pai esta gritando.

Oriana:Que gritaria é essa pai?

Léon:Adivinha!!adivinha o que vai acontecer amanhã?

Oriana:que eu saiba amanhã você começa a construir seu hotel certo?

Léon:Errado…

Oriana:Como assim errado?