Mar de Amor:Léon convida Elenita para se juntar a ele e Oriana.

Léon:Porque você não se junta a gente?

Elenita:E ruim em,eu quero ser uma pessoa limpa e reconhecida por toda a sociedade,sem armações e sem passar por cima dos outros,quero ser como a Estrella.

Léon:Traduzindo,Uma fracassada!! (risos)…

Oriana:Nossa essa foi boa.

Marina chega em casa.

Shara:É ai como foi lá?

Marina:Tenho uma boa notícia,amanhã Estrella será julgada se tudo sair bem ela pode estar amanhã mesmo livre.

Shara:Nossa!!Que boa notícia.

Casa de Victor Manuel.

Cláudio:Victor abre essa porta!!

Victor Manuel:Não vou abrir!!

Cláudio:Para de se comporta como uma criança,você me machucou!!

Victor Manuel:Mais você me provocou primeiro,quer saber eu vou abrir a porta.

Victor abre a porta com uma mochila cheia de roupa nas costas.

Cláudio:Pra que essa mochila?

Victor Manuel:Vou embora…

Cláudio:Embora pra onde?

Victor Manuel:Deve ter algum hotel por ai,morar com você é impossível!!

Cláudio:Se é impossível pode ir embora,você  pra mim não faz nenhuma falta!!

Victor Manuel:Pode deixar,só te peso uma coisa.

Cláudio:Não me pesa nada.

Victor Manuel:calma,o que eu vou te pedir deve ser bem fácil pra você.

Cláudio:Fala logo o que é?

Victor Manuel:Peso que não me considere mais seu filho.

Cláudio:Pode deixar isso é mesmo bem fácil pra mim.