Jennifer Lopez nega no Twitter que vai deixar o American Idol: ‘Não há verdade nessa notícia’

Jennifer Lopez nega no Twitter que vai deixar o American Idol: ‘Não há verdade nessa notícias’

“Não há nenhuma verdade nas notícias que dizem que eu estou definitivamente deixando o America Idol”, desabafou. “Tudo o que eu disse em uma entrevista foi que ainda não decidi o que vou fazer durante o próximo ano. Quando eu tiver certeza absoluta dos meus planos, vou contar em primeira mão para vocês”, completou a cantora tranquilizando seus seguidores.

Os boatos tiveram inicio quando a cantora foi ao talk-show da apresentadora norte-americanaEllen DeGeneres. Durante o programa Jennifer Lopez declarou que não tinha certeza se iria continuar integrando a bancada no reality show em sua próxima edição. “Deixo de fazer outras coisas por causa do programa. Não sei o que fazer, essa indecisão me deixa muito triste”, disse na ocasião.

Na última quarta-feira (16), a revista Forbes elegeu a atriz como a celebridade mais ponderosa do mundo. De acordo com a publicação, J.Lo ganhou US$ 52 milhões no último ano, parcialmente graças à forma como usou a posição no American Idol, que serviu como plataforma para divulgação do seu álbum mais recente, Love?, e fechou contratos de propaganda com várias empresas, além de ter mais de 7 milhões de seguidores no Twitter e 12,5 milhões de fãs no Facebook.

As informações são do Virgula.

Cursos 24 Horas - Ensino a Distância ao seu Alcance