Bárbara Paz: “Gosto de dor. Significa que estou trabalhando”

Atriz diz que acordou toda dolorida após os primeiros ensaios na “Dança dos Famosos”

Foto: Divulgação/TV GloboBárbara Paz mostra seu figurino para o segundo ensaio da “Dança dos Famosos”

Bárbara Paz está bastante animada com os ensaios para a “Dança dos Famosos”. Neste domingo (20) vai ao ar a primeira etapa da competição, só com as mulheres. Nesta quinta-feira (17), a atriz chegou para mais um dia de ensaio com o corpo dolorido. Mas, em vez de reclamar, comemorou. “Eu acordei dolorida e quando isso acontece, fico animada. Sou uma pessoa louca, gosto de dor porque significa que estou trabalhando”, afirmou a atriz.

Bárbara ainda revelou que acordou às 2h da madrugada com a coreografia na cabeça e ficou relembrando os detalhes.

Foto: Divulgação/TV GloboSthefany Brito diz que está com dores em todo corpo após primeiro ensaio

Sthefany Brito, que chegou a sonhar com os ensaios, também falou das dores por todo o corpo. E um incomodo no pé. “Já fui batizada, estou com uma bolha. Mas no primeiro dia é tudo lindo. É desafiador, mas a gente vai pegando confiança no professor. Se ele não me derrubou hoje, não derruba mais! (risos)”, comentou a atriz.

Também estão no elenco feminino da competição as atrizes Monique Alfradique e Claudia Ohana, a modelo Fernanda Motta e a cantora Gaby Amarantos.

As informações são do IG.

8 comentários sobre “Bárbara Paz: “Gosto de dor. Significa que estou trabalhando”

Os comentários estão desativados.