Michel Teló estreia nas novelas com ‘Cheias de Charme’

Michel Teló gravou sua estreia nas novelas em uma participação para ‘Cheias de Charme’. “Sou eu mesmo, então fica mais fácil”, adiantou

Na última semana de maio, Michel Teló (31) fará sua estreia como galã de novela na trama de Cheias de Charme. O sertanejo, autor do hit Ai, Se Eu Te Pego e do sucesso Humilde Residência (que faz parte da trilha sonora de outra novela, Avenida Brasil), gravou uma participação no folhetim das sete na última quarta-feira, 9.

“Sou eu mesmo, então fica mais fácil”, disse o cantor, que teve poucas falas e contou com ajuda do elenco da novela.“Se fosse para fazer outra pessoa, aí eu não tenho moral, não. Ia ter que estudar”.

Em sua cena, Teló vai atuar com Cláudia Abreu (41), intérprete de Chayene. A atriz, curiosamente, é ídolo de Michel. “A vida inteira eu vi ela na TV, tenho ela como um ícone. De repente, estou dividindo o palco com ela, uma cena com ela. É incrível, é emocionante. Eu não esperava”.

No mês de fevereiro, o sertanejo recebeu a atriz – caracterizada como Chayene – para uma sequência do folhetim. No entanto, infelizmente Teló não pode acompanhar sempre a novela. “Do pouquinho que eu vi, estou achando muito divertida. Essa é uma novela que eu realmente gostaria de ter tempo para acompanhar”, confessou.

As informações são do Caras.

Cursos 24 Horas - Ensino a Distância ao seu Alcance