No clipe de Alexandre Pires é acusado de racista.

O cantor Alexandre Pires lançou seu novo clipe dias atrás,O clipe chamou atenção da justiça pelo artista estar usando uma roupa de macaco.No clipe também aparece o jogador de futebol Neymar e o Mr. Catra.A justiça também afirmou que a letra quer dizer que as mulheres são objeto sexual.

Veja as palavras de Alexandre Pires sobre as acusações.

  É absurdo ser acusado de racismo por ser “raça negra”. Mas mentiroso é, porque ele era é do Só Pra Contrariar

Fãs e afins comentaram o acontecido.

Vivi Mameli@vivimameli

O brasileiro se auto descrimina. Bruno mars fez clipe com homens vestidos de macacos e não dá nada .Mas Alexandre pires faz e é racismo…

Anderson Marcelino@_Andersonrosa

Ironia mesmo é o Alexandre Pires ser negro e ser acusado de racismo , ;S

Cursos 24 Horas - Ensino a Distância ao seu Alcance

2 comentários sobre “No clipe de Alexandre Pires é acusado de racista.

  1. RACISMO HOJE É MODA. Hoje tudo esta sendo considerado RACISMO. ESTÃO CRIANDO UM MONSTRO QUE VAI DEVORAR A TODOS. Recentemente a propaganda do Azeite Gallo foi denunciado por falar que o FRASCO É ESCURO PARA PROTEÇÃO DO CONTEÚDO. Ninguém mais sabe o que é, e o que não é racismo. Preto e Negro são cores iguais, mais colocam significado diferente. Racismo na realidade é quando uma pessoa PERSEGUE, AGRIDE, MATA, FAZ MAU A OUTREM OU PREJUDICA CONCIENTEMENTE EM RAZÃO DE SUA ETNIA. A justiça esta criando um monstro que vai devora-los mais tarde. Imagine você com um cachorrinho chamado de pretinho e seu vizinho te denuncia por racismo? Também quem chama a mulher de neguinha ou pretinha, daí resolvem se divorciar e ela acusa o marido de racismo?
    Tem que por ordem nestes DESMANDOS e pegar quem realmente é racista, como anuncios de jornais que colocam a BOA APARÊNCIA para uma vaga de emprego, etc.
    Digo isto pois estou LUTANDO CONTRA O INFANTICÍDIO INDÍGENA, para quem não sabe o nosso índio assa ou enterra os filhos que nascem gêmeos, com problemas físicos, com sinais ou com pequenas diferenças e o governo não faz nada. Devemos ensinar nossos índios pois é inevitável a sua convivência com a civilização e o índio é um de nós, tudo aprende. TEM DEMAGOGOS QUE VIVEM DANDO ENTREVISTAS FALANDO MARAVILHAS DA VIDA DO ÍNDIO, PURA UTOPIA, ESCONDEM UM MONTE DE COISAS. Estes demagogos estão me incriminando por crime de racismo por defender a VIDA. Os demagogos dizem que é costume milenar, mas os japoneses também caçam baleias a milénios e todo mundo é contra. OU SEJA, DEFENDEM BALEIAS, FLORESTAS E ANIMAIS E NÃO DEFENDEM A VIDA HUMANA DE INOCENTES. SÃO PRECONCEITUOSOS E RACISTAS OS QUE DEFENDEM O INFANTICÍDIO INDÍGENA. Mas o acusado fui eu, respondo o IPL112 de Roraima/Boa Vista – Procuradoria da República. Querem calar a minha boca, mas não vão conseguir. Por detras disso existe 40 contratos de aluguéis de terras, feitos direto com índios e empresas internacionais nos valores de bilhões de dólares. Eles não querem que eu fale mais, mais eu falo sim. Trancaram meu site e não me deixam mais publicar. ISTO É UM ABUSRDO QUE TRIBUNAIS INTERNACINAIS DEVEM RESOLVER. O direito a opinião, a livre expressão do pensamento esta acabamento no Brasil. Exemplo a Lei da Homofobia. Os religiosos levaram anos para conseguirem a tão sonhada liberdade religiosa, mas sem OPRIMIR, PERSEGUIR OU IMPEDIR NINGUÉM DE FALAR CONTRA. Hoje podemos falar contra o padre, pastor, bispo, papa, vigário, pai chiquinho, etc. Mas a lei da homofobia quer proibir o livre pensamento e a livre opinião. TUDO É UM ABUSRDO – ATÉ O SUPREMO ESTA SE RENDENDO APROVANDO UMA LEI RACISTA. É MEU AMIGO, SE RACISMO EXISTIA, AGORA EXISTE MUITO MAIS. SERIA TÃO BOM QUE TODOS VIVESSEM EM PAZ, QUE TODOS SE RESPEITASSEM MUTUAMENTE, SABENDO SEUS LIMITES, RESPEITANDO A OPINIÃO ALHEIA. MAS TODOS SÓ QUEREM PARA SI, SÓ PENSAM EM SI MESMO. Um desrespeito total. Aqui no Rio, tudo esta muito podre. A cidade esta horrível e apesar de dizerem que o Rio tem paz, existe tiroteiro em todos os bairros. UMA VERGONHA E CAOS.
    No futuro, teremos EMPREGADAS DOMÉSTICAS e outros, PROCESSANDO OS PATRÕES que muitos são PROMOTORES, JUÍZES, EMPRESÁRIOS e POLÍTICOS, para tirar a grana deles. VAI SER BEM FEITO, CRIARAM O MONSTRO, ENTÃO AGUENTEM.

Os comentários estão desativados.