Mar de Amor:Victor Manuel revela seu segredo.

Delegado:Que eu saiba ela será julgada amanhã.

Marina:É o que ela tem que fazer nesse julgamento?

Delegado:É só ela se explicar,se o juiz achar que ela é inocente pode ser que ela saia da prisão amanhã mesmo.

Marina:Nossa que bom,o problema é que ela nem sabe que amanhã tem julgamento será que eu posso avisar ela?

Delegado:Olha eu vou quebrar seu ganho madame,mais tem que ser bem rápido em…

Marina:Muito obrigada!!

Marina chega até a sela de Estrella.

Estrella:Mãe o que você faz aqui?

Marina:Eu vou falar bem rápido,é que amanhã é seu julgamento é sua chance de sair desse lugar mais rápido.

Estrella:Pode deixar mamãe já entendi.

Marina:Boa sorte amanhã minha filha.

Estrella:Humhum…pode deixar.

Casa de Victor Manuel.

Cláudio:O que ouve filho,porque chegou assustado desse jeito?

Victor Manuel:É que uma garota me beijou.

Cláudio:E porque você não gostou?

  Victor Manuel:Você sabe muito bem o que eu jurei.

Cláudio:Victor Manuel esqueci essa Carla,foi tudo um acidente.

Victor Manuel começa a chorar…

Victor Manuel:Você pensa que é fácil eu esquecer?a culpa daquele acidente foi minha!!

Cláudio:E o que a garota que te beijou hoje tem haver com o acidente?

Victor Manuel:Tenho medo de que eu namore outra garota e aconteça alguma coisa parecida.

Cursos 24 Horas - Ensino a Distância ao seu Alcance

2 comentários sobre “Mar de Amor:Victor Manuel revela seu segredo.

Os comentários estão desativados.