De Olho no Lance:Wellington Nem e Diguinho treinam no Flu, mas não devem encarar o Internacional

Rio –  Nesta segunda-feira foi dia de alguns jogadores retornarem aos treinamentos no Fluminense. Casos dos volantes Valencia e Diguinho, do zagueiro Anderson e do atacante Wellington Nem.

Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia

Wellington Nem não deve encarar o Inter | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia

O caso que tem evoluído mais depressa é o do colombiano. Valencia participou de algumas atividades com bola e deve estar a disposição de Abel para a partida de quinta-feira contra o Inter.

O zagueiro Anderson, que não aparecia nos gramados das Laranjeiras desde a última terça-feira, devido a dores na coxa direita, participou de um treinamento com bola com membros da comissão técnica. Depois, o defensor conversou com preparado físico Cristiano Nunes e deu voltas no gramado calçando tênis. A presença do jogador na partida de quinta não está confirmada.

Diguinho e Wellington Nem participaram de um leve treinamento com bola e a presença dos dois na partida contra o Inter é improvável. Os dois têm evoluído nos treinos, mas a tendência é que não consigam retornar contra o clube Gaúcho. O atacante desfalca o Flu desde que sofreu um estiramento no dia 18 de abril, contra o Arsenal-ARG enquanto ocamisa 8 torceu o tornozelo direito no último dia 26, no jogo de ida contra o Internacional.

As informações são do O Dia Online.

Cursos 24 Horas - Ensino a Distância ao seu Alcance