Viradão Carioca: Luan Santana, Arlindo Cruz, Ana Carolina e Fiuk se apresentam de graça no fim de semana

Luan Santana

O Viradão Carioca inicia nesta sexta-feira uma maratona que só termina domingo. A música, mais uma vez aqui, conduz à arte do encontro, que só é possível se for democrática. No fim de semana, o samba vai de mãos dadas com o sertanejo para, em seguida, curtirem um rock. No caminho, quem sabe, um show de humor, um axé ou até mesmo um metal. É a diversão da diversidade: gratuita e popular.

— Fico feliz com a oportunidade de pessoas de todas as classes sociais se divertirem e poderem assistir a vários tipos de shows — conta Luan Santana, resumindo a proposta do Viradão Carioca, em sua quarta edição.

Representante do sertanejo, Luan é uma das 60 atrações do evento, espalhadas em mais de 60 horas de programação, entre quatro palcos.

A cara do samba carioca, Arlindo Cruz se apresenta em Bangu, por onde também passam Monobloco, no sábado, e Detonautas, no domingo.

— Já participei do Viradão de São Paulo e é a primeira vez que estarei no do Rio — festeja o bamba.

Estreando no evento, Ana Carolina está empolgada com o projeto.

— Vai ser uma festa, né? E estar ao lado dos meus queridos Erasmo Carlos, Arlindo Cruz, Arlindinho e Lulu Santos é uma alegria para mim.

Fiuk também é fã da mistura e celebra a novidade deste ano:

— Gosto muito de stand up comedy e estou sabendo que vai rolar no Viradão. Gostaria muito de curtir, além dos shows, é claro!

O recém-inaugurado quiosque da Globo, em Copacabana, será o local para quem faz rir e para quem gosta de rir. Rodrigo Sant’anna estará lá.

— Levar alegria às pessoas é também um dos objetivos do Viradão. Espero que o público possa rir e se divertir comigo — ressalta ele, que, além da bandida Valéria, do “Zorra total”, mostrará outras seis criações.

Xodó das crianças, a Galinha Pintandinha, atração da Quinta da Boavista, faz o convite aos pequenos:

— Cococó cocó cóóó có cocó!

Confira a programação completa:

Programação do Viradão Carioca
Programação do Viradão Carioca Foto: Reprodução

 As informações são do Extra.

ADELE - CHAS NEWKEY - BURDEN - Livro - BrasilADELE – CHAS NEWKEY – BURDEN – Livro – BrasilR$ 26,41

Um comentário sobre “Viradão Carioca: Luan Santana, Arlindo Cruz, Ana Carolina e Fiuk se apresentam de graça no fim de semana

Os comentários estão desativados.