VAZAM NA INTERNET SUPOSTAS FOTOS ÍNTIMAS DE Carolina Dieckmann


Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua caíram na internet na tarde desta sexta-feira (4). Nas imagens que circulam pelas rede sociais, 36 ao todo, é possível ver a atriz completamente sem roupa e fazendo poses sensuais. A maioria das fotos parece ter sido tirada com o celular pela própria Carolina.
Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não retornou à reportagem para confirmar a veracidade das fotos e informar se o celular ou o computador de Carolina teria sido hackeado.
Em 23 de abril, a atriz deu pistas no Twitter de que sofria do crime. “Tô sendo constantemente rackeada, sempre segunda-feira de manhã… Que estranho, viu? Tô de olho!!!”, escreveu ela no microblog.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 (Foto: Reprodução)

7 comentários sobre “VAZAM NA INTERNET SUPOSTAS FOTOS ÍNTIMAS DE Carolina Dieckmann

  1. esse pessoas sao muito ruins,gostam de ver so o mal feito.E uma falta de respeito muito grande com a Carolina Dieckemann.Todos merecemos pelo menos um pouco de privacidade com nossa vida pessoal.

  2. Muito desagradável essa invasão de privacidade. Mas quem dá energia para esse tipo de coisa é o PÚBLICO que acessa demais, comenta demais. E infelizmente, pessoas públicas são mais visadas (preço da fama). É por essas e outas que adoro o anonimato…

  3. Hmmm ela deve ser muito Safadinha na Huras da Fodinha né Carolina? diz aêê paw Nois, Taaa uma Delicinhaa mowzim ;*

  4. E o que tenho a ver com isso para a mídia não falar em outra coisa? Quero saber para onde está indo o dinheiro dos nossos impostos! Um absurdo de impostos que pagamos e nada de educaçao, saúde e segurança!!!

  5. Já perceberam que quando um grande escandalo,explode na politica do pais, sempre fazem o possivel para desviar a atenção do povo?É lamentavbel o que fizeram com Carolina,sim, é muito triste, porem sempre encontram um assunto seja ele qual for, para encobrir as falcatruas em nosso amado Brasil, até quando,pergunto,sera que não seria a hora de dar um basta nas urnas este ano?se usam a rede para denegrir a imagem das pessoas , porque não usa-la para denuncias de desvios de dinheiro publico,roubos ,crimes do colarinho branco e tantos mais por ai.
    Deixem as pessoa s de bem em paz e denunciem que tem que estar na midia pela malandragem e roubalheira que praticam.falei

Os comentários estão desativados.