Tiago Abravanel vai deixar o musical Tim Maia

Tiago Abravanel vai deixar o musical Tim Maia   - Ag.News

Tiago Abravanel não vai mais fazer parte do elenco de Tim Maia, Vale Tudo – O Musical. O cantor deixará o papel de Tim Maia na peça, que é um dos maiores sucessos no Brasil para estar na novela Salve Jorge, da escritora Glória Perez.

Segundo O Fuxico apurou com a produção do espetáculo, ainda não se sabe se a peça continua em cartaz com outro ator ou se encerra após a temporada paulista. Tim Maia, Vale Tudo – O Musical está com ingressos esgotados até junho. Até lá, Tiago Abravanel continua no posto de ator principal da peça.

De acordo com a assessoria de Tiago, o ator não vai conseguir conciliar a peça e as gravações da novela. Já que o espetáculo está em cartaz de quarta a domingo, em São Paulo, e as gravações acontecem diariamente no Rio.

Em Salve Jorge, Tiago vai interpretar um turco chamado Demir, para isso o ator terá que viajar por 25 dias para a Turquia, um dos motivos que fez o ator desistir de interpretar nos palcos o personagem que fez com que todo mundo ficasse de olho no rapaz.

 As informações são do Ofuxico.

ADELE - CHAS NEWKEY - BURDEN - Livro - BrasilADELE  – CHAS NEWKEY – BURDEN – Livro – BrasilR$ 26,41

Anúncios