Lady Gaga e ator de ‘The Vampire Diaries’ terminam namoro

Estados Unidos –  Lady Gaga e Taylor Kinney terminaram o relacionamento de 10 meses. De acordo com a revista “US Magazine”, o motivo do fim do namoro seria a agenda cheia da cantora. “Ela vai ficar em turnê até o próximo ano e descobriu que não tem como manter o namoro ao mesmo tempo”, disse uma fonte à publicação. “Simplesmente não existe mais espaço. O trabalho a consome por inteira”, completou.

Lady Gaga e Taylor Kinney | Foto: Reprodução Internet

Lady Gaga e Taylor Kinney | Foto: Reprodução Internet

Taylor deu vida ao personagem Mason Lockwood no seriado “The Vampire Diaries”. A intérprete de “Born This Way” planeja rodar o mundo com sua turnê e ainda gravar um novo CD em estúdio. A fonte disse ainda que o relacionamento existia apenas por atração física. “Ela amava o fato de ter o homem que todos achavam sexy, mas nunca ia durar”, falou.

Apesar dos 10 meses de namoro, o casal foi discreto e quase não se deixou fotografar junto pelos paparazzi. A fonte também disse que Taylor era um “típico ator”, por pensar muito nele mesmo e não ter conquistado Lady Gaga por completo. Os dois se conheceram durante as gravações do clipe “You And I”, de Lady Gaga.
As informações são do IG

Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player - COD. x335Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player – COD. x335R$