Jennifer Lopez levará os filhos em sua turnê, diz site

Segundo People, cantora de 42 anos não sabe como tudo vai acontecer, já que é a primeira vez que faz isso

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez levará os filhos, Max e Emme, em sua turnê de verão pelo Hemisfério Norte

Na última segunda-feira (30) durante uma coletiva de imprensa, Jennifer Lopez contou que levar os filhos, Max e Emme, em sua turnê de verão nos Estados Unidos. “Eu não sei como isso tudo vai funcionar. Esta é a minha primeira verz”, disse a cantora de 42 anos, em nota publicada pela People.

“Eles vão entrar no ônibus comigo e será uma experiência de aprendizagem para nós todos”, contou a cantora que sempre deixou os filhos na casa da avó, enquanto estava trabalhando. “Felizmente sempre há a casa da vovó. Se eles cansarem, eles voltam para a casa dela para ficar alguns dias, mas depois voltam a ficar comigo”, revelou, completando. “Eu não posso ficar muito tempo longe deles, então eles vão estar comigo na maioria das vezes”.

Ainda para a sua turnê de verão, Jennifer Lopez revelou que fará shows com o cantorEnrique Iglesias. Segundo a Billboaard, serão 16 locais de apresentações, começando por Montreal, no Canadá, no dia 14 de julho, acabando em Miami, no dia 31 de agosto.

Durante a turnê de verão no Hemisfério Norte, Jennifer Lopez também fará apresentações no Brasil. As cidades confirmadas são São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. (MB)

As informações são da Contigo!

Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player - COD. x335Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player – COD. x335R$ 

