Suzy Rêgo após dieta: “Me sinto sensual”

Atriz contou que se achava “um horror”

Suzy Rêgo: feliz com suas medidas / Francisco Cepeda/AgNews

Suzy Rêgo fez recentemente uma mudança drástica em sua silhueta e diminuiu seu manequim 48 para 42 e confessou ao jornal “Extra” que se sentia “desconfortável” com os quase 100 kg que chegou a pesar.

“Tem pessoas acima do peso que se sentem bem. A minha irmã é obesa e se acha linda!”, disse a atriz à publicação.

Suzy, que atualmente está na TV com a novela “Amor Eterno Amor”, da Glogo, disse que para entrar em forma se dedicou a fazer exercícios e controlar a dieta.

Após ser recompensada pelo esforço, a atriz se tornou garota-propaganda do Vigilantes do Peso, mas garante que não se preocupa com a balnça. “Eles anotam na minha ficha, mas não olho. Vejo pelas medidas. Estou no 42 justinho”, explicou.

“Me olhava no espelho e me achava um horror. Hoje, estou me sentindo sensual”, completou Suzy.

As informações são da Band.

Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player - COD. x335Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player – COD. x335R$