ERIC ERLANDSON DESMENTE DISCO DE INÉDITAS DE KURT COBAIN

Fãs do Nirvana, podem aceitar de vez o fim. Depois de levantar rumores sobre um possível disco solo de Kurt Cobain perdido por aí, e de ter os rumores rebatidos por Butch Vig, produtor do Nevermind, Eric Erlandson, guitarrista do Hole, disse que as músicas novas eram realmente ideias, não gravações em estúdio.

“Nunca usei a palavra demo e nunca disse que ele estava gravando um disco solo”, disse Erlandson ao NME. “Eu estava especulando em prol de um argumento, especulando por estar em volta dele perto do fim. Tem também Do re mi, que está no box With the lights out. Essa música foi uma das últimas – se não a última – que ele escreveu”.

“Existem fitas dele trabalhando ideias em seu quarto, com um gravador portátil de merda em cassete. Ele não foi ao estúdio trabalhar nas músicas, mas estava trabalhando nas ideias, e eu estava falando disso. É cruo, pessoal e íntimo”, completou. “Eu não sou dono das fitas, não sei onde estão. Mas eu ouvi quase todas, e existem alguns momentos mágicos”.

Apesar disso, Erlandson acredita que uma coletânea crua e acústica seja possível no futuro, mas que ele não tem nada a ver com isso.

As informações são do Laboratório Pop.

Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player - COD. x335Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player – COD. x335R$