Cameron Diaz chorou por terem cortado demais seus cabelos

Em entrevista a um programa de TV dos Estados Unidos, a atriz Cameron Diaz contou que a hair stylist não entendeu exatamente como ela queria o novo look

Cameron Diaz (39) declarou recentemente à revista InStyle que ter os cabelos mais curtos é “libertador”. Mas, em entrevista a um programa da TV norte-americana na noite de terça-feira, 1º, a atriz contou que chorou ao ver o novo visual.

“Houve um pequeno mal-entendido. Eu disse que queria cortar um pouco, mas acabaram tirando muito no comprimento”, afirmou. “Eu me debulhei em lágrimas, me senti vulnerável. Para uma mulher, de repente não ter cabelos…”, lembrou.

Diaz circula com o novo look desde o final do ano passado. O corte foi feito um pouco antes do Natal. A atriz contou que, apesar de a hair stylist não ter entendido exatamente o que ela pediu, as duas se tornaram amigas. “Enviei alguns e-mails para ela depois, para deixar claro que não iria matá-la”, brincou.

As informações são da CARAS.

Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player - COD. x335Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player – COD. x335R$