Mar de Amor:Oriana descobre onde mora Victor Manuel

Marina:Eu chegue La e disse pra Estrella que ela vai ficar 4 meses presa.

Shara:O que ela disse?

Marina:É claro que não se deu de vencida,disse que tem um plano pra sair da cadeia.

Shara:Aff!!será que aquela maluca vai fugir?

Marina:Nem fala isso…

Oriana encontra Victor Manuel novamente.

Oriana:Olá,como vai?

Victor Manuel:Oi,estou bem.

Oriana:Você com essa cara ainda diz que esta bem?

Victor Manuel:Eu sou assim mesmo,se você não gostou do meu jeito só lamento!!

Oriana:Ei calma!!é claro que eu gosto do seu jeito,mais eu só queria saber, porque você e tão desanimado?

Victor Manuel:Isso não é da sua conta!

Oriana:Por favor me diga a resposta,porque você e tão triste?

Victor Manuel:Porque você quer saber?

Oriana:Porque eu te amo!!

Victor Manuel:Você gosta de mim?impossível você só me viu duas vezes na vida!

Oriana:Você nunca ouviu falar em amor pela primeira vista?

Victor Manuel:Se você me ama,não posso fazer nada por você!!

Oriana dar um beijo a força em Victor Manuel.

Victor Manuel:O que foi que você fez?

Oriana:Isso é uma prova de que eu te amo.

Victor Manuel:Você e louca,vou embora!!

Oriana segue Victor Manuel e descobre onde ele mora.

Oriana:Então e aqui,foi bom eu saber,amanhã eu venho aqui e vou descobrir porque esse gatinho chatinho é triste!!

Continua…

Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player - COD. x335Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player – COD. x335R$