Mar de Amor-Léon começa a reparar os defeitos de sua filha Elenita.

Estrella:O que?O que foi que você disse?

Marina:É isso mesmo,pelo  que me disseram você vai ficar 4 meses aqui atrás das grades!!

Estrella:Que saco,esse e o tempo que ele precisa pra construir os hotéis.

Marina:Pode desistir Estrella,dessa vez você se deu muito mal!!

Estrella:Poxa!!você nem parece minha mãe,eu não vou desistir vou dar a volta por cima a qualquer custo.

Marina:Se você continuar socando a cara dos outros,vai ser difícil em!!

Estrella:Eu vou tentar me controlar mais!

Marina:Espero,mas quero saber como você vai fazer pra sair daqui.

Estrella:Ninguém deve me subestimar,sou muito inteligente já pensei em como sair daqui.

A carcereira avisa que o tempo de visita acabou.

Marina:Pode deixar filha que eu venho na próxima visita.

Estrella:Te espero,tchau!!

Marina:tchau.

Casa de Léon,14h00.

Oriana:que saber eu não consigo ficar aqui sem fazer nada vou dar uma volta,quem sabe eu não acho aquele gato do outro dia?

Léon:Vai sim,Elenita eu acho que você também deveria dar umas voltinhas…

Elenita:Não tenho tempo pra bobeiras!!

Léon:Não sei porque,Você uma pessoa tão jovem não gostar de sair,você e muito seria Elenita,sinceramente não sei a quem você puxou!!

Elenita:Pode ter certeza que não foi você!!

Léon:Aí essa doeu!!

Elenita:Aff!!

Marina,mãe de Estrella chega ao hospital.

Shara:E ai,como foi lá na cadeia?? 

Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player - COD. x335Celular LG Neosmart X335 / Dual Chip / Quadriband / MP3 Player – COD. x335R$