Dublê de James Bond perde controle de moto e quebra janela de 330 anos em Istambul

Um dublê do novo filme de James Bond — “007-Operação Skyfall”, que está sendo filmado agora em Istambul – perdeu o controle de sua moto e bateu na janela de uma loja de no Grand Bazar, em Istambul, informou a mídia turca nesta segunda-feira (15).

O dublê tentou evitar atropelar os figurantes enquanto andava em alta velocidade pelo Grand Bazar, uma construção do século 15, disse o canal de notícias NTV, mas então bateu na joalheria e quebrou a vidraça da loja.

 
Foto 1 de 13 – Previsto para estrear em novembro, Daniel Craig grava cenas do novo filme de James Bond “Skyfall” em Londres. As filmagens do longa, produzido quatro anos após a primeira atuação de Craig no papel de Bond, começaram em outubro de 2011 e devem se estender até abril deste ano. O longa estreia em novembro (3/2/12).

“É muito bom para o Grand Bazar ter sido escolhido para a locação da filmagem desse tipo de filme. Mas a administração do bazar não nos avisou que a filmagem seria assim”, disse Mete Boybeyi, proprietário da loja que já serviu os integrantes da corte otomana do palácio situado nas proximidades.

“Este local é regulamentado pelo Conselho dos Monumentos. Não podemos nem mudar a nossa janela sem a permissão deles”, afirmou ele.

A burocracia envolvida na substituição da vidraça levará algum tempo, disse Boybeyi, e isso significa que a loja terá de ficar fechada e terá prejuízo.

Uol Entretenimento Cinema.

Anúncios