Mar de Amor-Estrella vai ficar 4 meses presa.

Shara:E que Estrella foi presa!!

Marina:Minha filha foi presa?

Shara:Sim!!ela mandou eu vim avisar a vocês!!

João pai de Estrella desmaia,com a notícia.

Marina:João acorda,por favor!!

Shara:Vou ligar pra algum hospital.

Marina:Ai meu Deus!!

Estrella na cadeia não agüenta,mais esperar seus pais.

Estrella:O que aconteceu?Eles estão demorando muito!!

O pai de Estrella João chega ao hospital.

Shara:Nossa tem tanta coisa acontecendo…

Marina:O João tem alguns problemas de saúde,ele não pode sofrer grandes emoções.

Shara:Desculpe Marina eu nem fazia idéia disso.

Marina:Não precisa me pedir desculpa não,eu sei que foi sem querer.

Shara:Obrigado!!Mas você não vai visitar a Estrella não?

Marina:E quem vai ficar com o João?

Shara:Se você quiser eu fico.

Marina:Então eu vou lá.

Shara:Ok!!

Marina chega na cadeia.

Marina:Filha o que foi que você fez?

Estrella:Ele ficou muito sínico,me deu uma raiva tão grande que eu tive que dar um soco na cara dele.

Marina:Você tem que aprender a se controlar.

Estrella:É eu sei que eu cai no jogo dele,na próxima eu não caiu na dele.

Marina:Nem sei se terá próxima,Você ficara 4 meses presa!!