Deborah Secco sobre primeiro filho: ‘Vai chegar na hora certa’

Na correria por conta das gravações do seriado “Louco por elas”, em que interpreta a escritora Giovana, Deborah Secco está contando os dias para as férias. A atriz, que deve terminar de gravar suas cenas na próxima semana, planeja tirar pelo menos um mês de folga para cuidar de assuntos pessoais:

– A vida está uma loucura. Como no seriado só existe um núcleo, gravo todos os dias durante várias horas, diferentemente de uma novela, quando dá para tirar uma folgas. Então, o cansaço dá uma aumentada. Quero um período de férias para cuidar da minha vida, ir a médico, ver contas, fazer coisas básicas. Não tenho um grande plano de viagem. 

Casada com o jogador de futebol Roger Flores há três anos, a atriz demonstrou ainda não estar com pressa de ter seu primeiro filho quando questionada sobre o assunto:

– Vai chegar na hora certa.

Afastada das novelas desde o fim de “Insensato coração”, quando fez sucesso como a periguete Natalie Lamour, Deborah disse também que naõ se importa de interpretar tipos sensuais, que exploram o corpo:

– Se o personagem for bom, não fico preocupada com o que terei que fazer para interpretá-lo. Não tenho muitos preconceitos. E não acredito que o público associe sempre a minha imagem a esse tipo de personagem. Acho que a percepção varia de acordo com o que está no ar na TV. As personagens vão se sobrepondo.

As informações são da Patrícia Kogut