Toni Garrido faz prévia de turnê do retorno com o Cidade Negra

Da esquerda para a direita, Bino, Toni Garrido e Lazão (11/4/12)

Da esquerda para a direita, Bino, Toni Garrido e Lazão (11/4/12)

Nesta sexta-feira (13), o Cidade Negra inicia os preparativos para a turnê que marcará a volta do vocalista Toni Garrido ao grupo. O show, que começa às 23h, acontece na Riosampa, em Nova Iguaçu, na baixada fluminense, e será uma prévia do espetáculo que vai rodar o país a partir de maio.

No show, a banda apresenta novas canções, além dos sucessos antigos. Com fortes influências do reggae, soul e pop rock, o Cidade Negra está há mais de 25 anos na estrada. Em 2008, o cantor Toni Garrido saiu da banda para reciclar sua carreira como artista.

Como ele, os outros integrantes, Lazão e Bino, seguiram igualmente com outros projetos paralelos. No final de 2010, o power trio se reaproximou e decidiu retomar as atividades da banda. Desde então, eles vêm ensaiando e alguns singles vêm ganhando as rádios de todo país.

O primeiro foi “Ninguém Pode Duvidar de Jah” e o segundo, intitulado “Diamantes”, também já está nos dials, antes mesmo do lançamento do álbum de inéditas que está sendo finalizado. No repertório, há músicas que falam de amor, consciência política e social, características marcantes da banda.

Antes e depois do show, os DJ’s Alex Filho, Luisinho Fiuk, Jamerson e Wav se revezarão nas picapes.

As informações são do Uol.