Mar de Amor-Estrella fica de cara com Léon.

Oriana:Papai pensa bem,você vai gastar muito dinheiro com esse povinho caipira.

Léon:É o único jeito da cidade inteira aprovar meus planos.

Oriana:É…mas a Garota vai vim,já sei você vai barrar ela NE?

Léon:Pelo contrário,ela vai assistir os slides de camarote!

Oriana:Nossa,sinceramente eu não entendo mais nada.

Voltando a casa dos pais de Estrella.

Marina:Filha o que veio fazer aqui,que eu saiba não é mês de festa!!

Estrella:Não é isso não,é que eu vimfazer um trabalho aqui na cidade de “Mar de Amor” .

Marina:Mas que tipo de trabalho você faz?

Estrella:Eu trabalho numa empresa chamada “Calk”,essa empresa evita que políticos corruptos,usem espaços públicos para criar casas hotéis e etc.

Marina:Entendi,mas quem é esse que quer construir hotéis em Mar de Amor?

Estrella:E um homem chamado Léon Parra Ibáñes,ele é um político que gosta de construir hotéis em lugares públicos,mas eu não deixarei ele criar hotéis em Mar de Amor.

Marina:Cuidado minha filha,será que este homem não e perigoso não?

Estrella:Mamãe eu não posso ter medo,não posso!!

Marina:Onde vão vocês?

Estrella:Fiquei sabendo que ele ta hospedado em uma casa  de praia.

Marina:Ok!!Tome muito cuidado.

Estrella e Shara chegam até a casa de praia de Léon.

Estrella:Shara acho que é aqui.

Léon escuta Estrella chamar no portaria e vai ver.

Estrella:Olá,Você e o senhor Léon Parra Ibáñes?

Léon:Sou eu sim,mas quem é você?

Estrella:Estrella,dona da empresa “Calk”.

Continua…