Mar de Amor-Oriana beija Victor Manuel.

Victor Manuel:Meu nome e Victor Manuel.

Oriana:prazer em conhece você,me chamo Oriana.

Victor Manuel:Prazer Oriana!!

Oriana:Você mora por aqui?

Victor Manuel:Pra falar a verdade eu vim passar as férias com meu pai,ele tem uma empresa e quer fazer hotéis por aqui,e que a empresa dele ainda e pequena sabe como e NE ?

Oriana:Nossa!!a mesma coisa sou eu,Meu pai tem uma empresa de construções de hotéis,a única coisa que e diferente e que a empresa do papai é  grande.

Victor Manuel:Então acho que somos concorrentes,(Risinhos)…

Oriana:eu não acho assim,sabe eu não gosto do trabalho do papai não,eu quero mesmo ser modelo.

Victor Manuel:Uma ótima profissão,e pra você que já e bonita logo será uma “Gisele Bündchen”.

Oriana:Ai tomara,Já pensou meu nome estampado nas capas de Revistas? “Oriana Parra Ibáñez,a melhor modelo do mundo”.

Victor Manuel:Não acredito,Você e filha de Léon?

Oriana:Sim,mas porque essa cara?

Victor Manuel:é que meu pai odeia o seu.

Oriana:sério?

Victor Manuel:Sim é verdade,acho melhor fingir que nem nos conhecemos,tchau…

Oriana levanta da cadeira e dar um beijo em Victor Manuel.

Victor Manuel:O que foi que você fez?

Oriana:eu te beijei,ai desculpa!!

Oriana sai correndo pra casa de praia de seu pai.

Victor Manuel:Poxa!!a quanto tempo uma pessoa não me beija…

Continua…