Mar de Amor-Oriana conhece Victor Manuel

Léon:para de ser boba Elenita,você acha que eu vou perde meu tempo pensando em férias?por mim se vocês quiserem podem ir a praia pegar um bronzeado,mais eu tenho negócios a fazer!

Empresa Calk,14h14 da tarde.

Shara:Nossa seus pais moram lá mesmo?

Estrella:Sim eles moram lá,mais tarde vou ligar pra minha mãe a qualquer momento ele pode chegar  em Mar de Amor.

Shara:Quem sabe ele não já chegou?

Estrella:Maldito!!Maldito!!

Shara:Calma Estrella não e batendo a cabeça na parede que você resolve as coisas.

Estrella:e que só em saber que ele tira a casa das pessoas…

Shara:só tem um jeito de evitarmos isso…

Estrella e Shara:Vamos pra Cidade de Mar de Amor!!

Voltando a Mar de Amor…

Léon:Pronto essa vai ser a nossa casa de praia.

Oriana:Eu vou dar uma saidinha,vou ver se eu acho algum gatinho perdido.

Elenita:cuidado pra ele não fugir de você!!

Oriana:han?…Tenho certeza que isso não vai acontecer!!

Léon:Não sei porque vocês ficam uma joga piadinha pra outra.

Oriana:e porque eu sou mais bonita que ela,isso e puro recalque!

Elenita:vou dormi,ficar aqui perdendo tempo com você não vale a pena!!

Oriana vai dar sua volta e encontra um homem triste.

Oriana:Olá!!

Victor Manuel:Olá,desculpe mais eu conheço você?,e que eu não me lembro!!

Oriana:não!não!,é que eu vi você ai sentado tão triste e resolvi sentar aqui com você!!

Victor Manuel:Obrigado!!

Oriana:mas qual seu nome?

