Madonna se diz fã de Bieber

Madonna se diz fã de Bieber 

Na noite desta segunda-feira, Madonna bateu um papo com os fãs no Twitter.
 
Entre as muitas perguntas e elogios, os fãs quiseram saber o que ela acha do cantor Justin Bieber. “Ele é incrível. Sou uma grande fã. Amo quando ele faz rap.” O astro teen, lógico, ficou lisonjeado. “Ler sua mensagem foi uma honra. Sua carreira é um sonho para qualquer artista. Parabéns pelo novo álbum”, respondeu Bieber, que logo recebeu um convite da cantora. “Venha e suba ao palco comigo quando estivermos na mesma cidade e parabéns pelo novo single.”
 
A galera também quis saber se ela pretende gravar o clipe de Gang Bang e a Rainha do Pop mandou um recado para o diretor de Kill Bill. “Alguém por favor diga ao Quentin Tarantino que eu quero que ele dirigia o vídeo de Gang Bang.” Sem perder tempo, já criaram até uma página no Facebook (We Want Tarantino to GANG BANG Madonna).
 
Madonna ainda aproveitou para desfazer o mal entendido com o produtor Deadmau5, que criticou a cantora por ter feito apologia às drogas em sua aparição surpresa no festival Ultra Music, na Flórida, durante o set do DJ Avicii ao perguntar ao público, “Vocês viram a Molly?”.
 
Molly é um nome usado para se referir ao MDMA, ativo químico usado na fabricação de êxtase, droga muito associada à música eletrônica. “Eu não apoio o uso de drogas e nunca apoiei. Eu estava me referindo à música Have You Seen Molly, escrita pelo meu amigo Cedric Gervais com quem eu quase trabalhei no meu álbum.”

As informações são da Rádio Transamérica.