Mar de Amor-Léon já tem seus malvados planos em mente.

Shara Vice-Presidente da empresa Calk.Chega com Uma notícia não muito boa para dar a Estrella.

Estrella:Que cara e essa?

Shara:É uma notícia muito ruim que eu tenho pra te dar.

Estrella:anda fala,quer que eu fique nervosa?

Shara:Tudo bem eu vou falar,a empresa CristalLux ataca novamente!!

Estrella:O que os desgraçados aprontaram dessa vez?

Shara:eles estão pensando em construir hotéis naquela praia.

Estrella:Qual praia?

Shara:eu esqueci o nome…lembrei,acho que é “Mar de Amor”.

Estrella:Nossa!!tenho que evitar que isso aconteça,Meus pais moram lá!!

Léon Chega a Mar de Amor,com suas filhas.

Léon:Chegamos a Mar de Amor!!

Elenita:Você feliz papai?coisa difícil de se ver!

Léon:Pelo jeito vocês não conhecem mesmo o pai que tem!!

Oriana:pensa que sou boba como a Elenita,eu sei que só veio parar nessa praia por interesses papai.

Léon:parabéns Oriana devo parabenizar você,estão vendo essa linda praia?

Oriana:sim…

Elenita:sim estou vendo.

Léon:Em meses isso será um grande hotel.

Léon cai na gargalhada enquanto suas filhas ficam assustadas.

Oriana:Quero saber o que você vai fazer com esse povinho!

Léon:Eles ficam pra segundo plano.

Elenita:e eu pensando que agente veio pra essa praia,pra passar as férias…

Continua…