Justin Bieber mostra maturidade e influência de Timberlake em seu novo single; ouça “Boyfriend”

Justin Bieber lança seu novo single "Boyfriend" (Divulgação
Justin Bieber lança seu novo single “Boyfriend”

O novo single do cantor teen Justin Bieber foi lançado nesta segunda-feira (26) e já atingiu o primeiro lugar em vendas na loja virtual norte-americana iTunesBoyfriend é a primeira canção do tão aguardado novo álbum inédito do canadense, Believe.

Em parceria com Mike Posner, Bieber assina a autoria da faixa que mostra uma madura evolução em seu estilo pop e deve agradar um público acima de sua faixa etária. Boyfriend está anos luz acima da açucarada e repetitiva Baby, que o fez estourar nas paradas de sucesso em todo o mundo.

Assim como já anunciado por Bieber em muitas entrevistas, Justin Timberlake em sua carreira solo é a fonte de inspiração para esse novo trabalho. Com uma introdução dançante, a música começa com Justin mostrando que é bom em rimas e faz um rap bem ritmado. Na sequência, a batida pop toma conta da melodia, e seu falsete que lembra Michael Jackson e Timberlake vem à tona.

Definitivamente, Boyfriend não se parece com nada que o astro teen tenha feito anteriormente – a não ser em sua parceria com Chris Brown na faixa Ladies Love Me. Por conta do rap sussurrado em todos os refrães, como se ele estivesse cantando ao pé do ouvido de sua amada, a faixa ganha um forte apelo sensual.

Além de Mike Posner, o álbum Belive ainda conta com participações de nomes como Lil’ Wayne,Drake e Timbaland. Por sua primeira amostra, o novo trabalho de Bieber promete surpreender.

“Você sabe que temos trabalhado no álbum nos últimos dois meses e fizemos parcerias com tantas pessoas diferentes, artistas e produtores, então será realmente muito especial”, disse o cantor à rádio britânica Capital FM.

“Quero conseguir o respeito pelo meu trabalho”, finalizou. Vamos aguardar para ver se esse álbum será mesmo uma reviravolta na recente e explosiva carreira do canadense.

As informações são do Virgula.

183 comentários sobre “Justin Bieber mostra maturidade e influência de Timberlake em seu novo single; ouça “Boyfriend”

Os comentários estão desativados.