Katy Perry entra para o exército em seu novo clipe: “Part of Me”

Após uma desilusão amorosa, a bela Katy Perry entra para o exército e luta para esquecer sua paixão. Esse é o enredo do novo clipe da cantora, “Part of Me”, que foi lançado ontem.

Após ver seu namorado trocando carícias com outra, Katy decide largar tudo, inclusive suas madeixas (sim, ela corta seu cabelo) para entrar para o exército. Lá, ela passa por provas nada fáceis de resistência e tenta esquecer seu ex.

A faixa “Part of Me” faz parte do álbum “Teenage Dream: The Complete Confection”, que deve ser lançado na próxima terça-feira.

Assista o novo clipe de Katy Perry, “Part of Me”:

As informações são do Nação da Música.

Um comentário sobre “Katy Perry entra para o exército em seu novo clipe: “Part of Me”

Os comentários estão desativados.