Rihanna já está pensando em se lançar no mundo da moda

Depois de se tornar garota-propaganda da grife Armani, a cantora Rihanna está se preparando para se lançar na moda em breve. Mas além de ser a cara da campanha de lingeries da marca, a intérprete de “We Found Love” já está familiarizada com a moda, já que foi a convidada de honra da estilista Stella McCartney para a semana de moda de Londres, e é considerada um ícone da indústria.

Em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, a artista falou sobre seus planos e sobre a coleção que criou para a Armani:

“[Foi] uma pequena coleção que fiz para a Armani. É uma colaboração com mais ou menos sete ou dez peças. Peças e acessórios, e fizemos a coleção para o outono, que foi muito, muito bem sucedida e agora a coleção para a primavera será lançada. Depois disso, na verdade, vou correr atrás da minha própria linha de roupas. Quero criar os modelos. Esse é outro ramo em que quero ser valorizada. Então, estou trabalhando com estilistas. Estilistas que respeito e empresas que respeito. Quero que as pessoas realmente confiem em mim antes de eu dizer, ‘Comprem, porque é meu’.”

A estrela de Barbados irá se juntar a grandes artistas que se lançaram no mundo da moda, como o rapper Kanye West, Lily Allen e Madonna, que lançou sua grife ao lado de sua filha Lourdes Maria.

Mas enquanto não adiciona o termo estilista ao seu currículo, a artista se concentra em divulgar seu último álbum, ‘Talk That Talk’, que está em seu 3º single.

As informações são do Stay PoP.

Um comentário sobre “Rihanna já está pensando em se lançar no mundo da moda

Os comentários estão desativados.