Que Tal a Vadia?-Enfim o Fim,Ou não.

Tom e Jackson correm até a infermaria para ver Soba melhor do que chegou ao hospital.

-Mãe,A senhora já está bem?

-Em pouco em pouco,Eu me recupero…E a vadia?Sobreviveu?

-Não mãe,Dessa vez ela se foi.

Soba começa a ficar agitada.

-Vocês virão se ela morreu mesmo?

-Calma vó,Meu pai foi até o quarto daquela doida.E viu o seu corpo estirado na cama.

-E eu pensando que vaso ruim não quebra.

-Um dia casa cai né mãe? (Risos).

Tom abarça a sua mãe.Jackson decide pedir desculpas.

-Desculpe vó,Por ter ajudado essa louca voltar a por os pés em nossa casa.

-Não se preocupe Jackson,O pior já passou.

Jackson abraça Soba.

Dois dias depois,O corpo de Vanda é liberado para o enterro.

-Agora sim eu posso ver,Com os meus olhos que realmente essa vagabunda morreu.

A mãe de Vanda só apareceu ao cimetério depois de dois dias,Ela só teve a pedir a Deus que tivesse perdoado a sua filha.

Nove anos depois,moradores que moram perto do local.Diziam todas as noites que uma mulher pelada e bem sexy passava pelo assombroso portão do cemitério,E que até chegava a pedir carona aos motoristas de ônibus.

FIM!

