Katy Perry fala sobre os conceitos do novo álbum e já anuncia: “Um disco louco que ninguém entende”

Prestes a lançar sua primeira coletânea, “Teenage Dream: The Complete Confection”, Katy Perry contou à MTV americana que já pensa nos conceitos do novo álbum e que está tudo muito confuso sobre a produção do próximo trabalho.

“Eu não quero me azarar porque não entrei em estúdio. Eu tenho uma ideia — Eu sempre tenho. Tipo, eu tenho uma ideia para os próximos dois discos; isso só depende.” disse à MTV News em Los Angeles. “O que quero dizer é, tentar testar outros caminhos que o mundo queira ou o que eu queira dizer“. – conta.

A MTV ainda não liberou a entrevista na íntegra, mas está soltando previews ao longo das semanas. E pelo que foi conversado, Katy tem muito a contar no próximo álbum – fruto da separação com Russell Brand, seu ex-marido.

“Eu não quero revelar muito. Eu também não quero brincar com o jogo de tentar, continuamente, me superar porque, eventualmente, nem sempre saem como eu planejei” disse a cantora. “Posso não chegar a ser capaz de ter outro hit número # 1, então eu só vou fazer o que parece certo para mim artisticamente. Estou muito inspirada no momento, e então eu vou seguir meu coração como eu sempre fiz e espero que as pessoas gostem. Não também que eu esteja indo à uma auto-sabotagem e seria como ‘Eu vou fazer um disco louco que ninguém entende‘”. – finalizou.

Atualmente Katy Perry trabalha com o recém #1 “Part Of Me”, single carro-chefe de sua coletânea que será lançada no próximo dia 27.

As informações são de Portal Freakout.