Que Tal a Vadia?-Vanda pede que alguém da família Uly entre no quarto.

Um enfermeiro se aproxima de Tom e Jackson.Pronto para dar uma notícia.

-Pode falar,É sobre minha mãe?.Diz Tom preocupado.

-Não,É sobre a Senhorita Vanda…

-Não queremos saber sobre essa cretina.Que morra!.Diz Jackson mais do que estressado.

-Desculpe senhor.Mas como vocês são os únicos próximos dela,A notícia tem de ser dada a vocês mesmos.

-Tudo bem diga logo…Ela morreu?.Diz Tom com uma cara de suspense.

-Não,Conseguimos reanimar a paciente.Ela quer dar as últimas palavras,Eu acho que ela não vai resistir por muito tempo.Diz o medico com uma cara de preocupado.

-Eu não vou entrar naquela sala.Essa vadia só quer nos deixar com remorcio.Diz Jackson já decidido.

-Eu vou.Quem sabe ela não tem algo importante a dizer…

Continua…